Image Map

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Resenha - The Vampire Diaries

Resenha - The Vampire Diaries
Resultado de imagem para the vampire diaries

Oi gente!! Mais um post aqui no blog!! Então vamos la...
Não se esqueça de me seguir no instagram: @perdida_nas_nuvens

Vamos começar a nossa resenha da minha série PREFERIDA!

- PRIMEIRA IMPRESSÃO:

Quando li a sinopse da série no netflix, não entendi muito bem. Mais quando vi o primeiro capítulo, eu...bem...AMEI!!! Primeiramente amei o casal "Elefan," "Sterlena", esse shippers, agora SIMPLESMENTE amo o casal "Delena", Elemon". A Bonnie sempre morre e o Matt simplesmente NUNCA...

- GOSTEI OU NÃO?

 Então gente, mesmo depois de tudo, eu não gostei... Eu ADOREI, AMEI, MINHA SÉRIE PREFERIDA EVER! Ja vi todas as 7 temporadas, estou esperando entrar a 8 temporada no NETFLIX.

- Li os livros??
  Então gente, eu não li, mas me interesso por ler, mais eu não tenho os livros, quem tiver para vender me manda o link.

PERSONAGENS:  (ALERTA DE SPOILER)

                             
Resultado de imagem para elena gilbert gif
Resultado de imagem para elena gilbertEntão gente, essa é ELENA GILBERT, uma das principais da série, ele no inicio é normal, é humana e depois descobre que é uma duplicata ( foi tipo uma cópia de outra pessoa) e depois vira vampira e muda muito... A família dela morreu em um acidente em uma ponte de carro, com ela junta...  Só que ela não morreu (QUE BOM!!). Tem um irmão chamado Jeremy e a tia dela que cuida deles. O Stefan que salvou ela no acidente de carro , se não, ela tinha morrido. :( :( :(

Resultado de imagem para stefan salvatore gif


Resultado de imagem para stefan salvatore
Então gente, esse é Stefan Salvatore, ele é um dos vampiros principais, (ele não bebe sangue de humano, só de animal), o que começa tendo um romance com a Elena. Ele é vampiro de cento e poucos anos, junto com seu irmão. No inicio da série ele não esta em uma fase muito boa com seu irmão. Ele inicia a série entrando na escola de Elena e Bonnie (vou falar depois dela). Ele , depois de um tempo, descobre que também é "uma duplicata"

 


Resultado de imagem para damon salvatoreResultado de imagem para damon salvatore gif
Esse aqui, é o irmão mais mau, é o Damon Salvatore, ja começa sendo aquele vampiro, que ta nem ai para nada, faz tudo, virou amigo da mãe de uma das amigas da Elena e já começa não se dando bem com a Elena. Também é um dos vampiros principais. Apaixonado por Katherine (Original de Elena), Stefan também, não começa tendo um romance com ela, no começo eles se odeiam, mais depois eles começam a sentir uma coisa um pelo outro. Acho o casal dele com a Elena o melhor.
Resultado de imagem para bonnie bennett gif

Resultado de imagem para bonnie bennett Essa é Bonnie Bennett, ela é uma bruxa e melhor amiga de Elena, no começo da série , ela está começando a descobrir sua magia. Depois que ela apreder, MEU DEUS, fica longe dela, kkkk. Ela morre não sei quantas vezes, mais... Ela é a que mais sofre na série, pelo menos eu acho. Ela, na vida real, é cantora. A Bonnie , a avó já começa sendo bruxa e a mãe, vira vampira...


Resultado de imagem para caroline forbes GIFResultado de imagem para caroline forbesPor último, a Caroline Forbes, que tem meu primeiro nome, e uma das melhores amigas de Elena, no inicio é humana e é uma pessoa horrível, mais depois de se tornar vampira, ela muda completamente. Depois, ela vai namorar o Matt, Tyler, Stefan, ela namora tanta gente na série, e depois ainda se torna a única vampira que tem filhas....



Então gente, foi esse o post, espero que tenham gostado e até a próxima!!



                                                                                                        
                                                                                                             










Nenhum comentário:

Postar um comentário